DE ACORDO COM O CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR TODA COMPRA FEITA PELA INTERNET TEM 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO P/ TROCA OU DEVOLUÇÃO

A QUALQUER MOMENTO ESTAMOS DISPONIVEIS PARA ATENDER NOSSOS CLIENTES PELO WHATSAP 19 98831 5096

 

TROCA:

NO CASO DE TROCA, NOSSO CLIENTE ENVIA A MERCADORIA DE VOLTA ARCANDO COM OS CUSTOS DESSA VOLTA E NÓS ENVIAREMOS A PEÇA ESCOLHIDA PELO CLIENTE COM FRETE GRATIS ASSIM QUE RECEBERMOS A PEÇA DEVOLVIDA COM AS ETIQUETAS DA S. BASSO E O CODIGO DE BARRAS APLICADOS NA PEÇA ASSIM COMO RECEBIDO PELO CLIENTE.

 

DEVOLUÇAO

NO CASO DE DEVOLUÇAO NOSSO CLIENTE ENVIA A PEÇA DE VOLTA  ARCANDO COM ESSE CUSTO E NÓS FAZEMOS O CANCELAMENTO DA VENDA OU DEVOLVEMOS O DINHEIRO DA PEÇA ASSIM QUE A MERCADORIA CHEGAR EM NOSSAS MAOS DEVIDAMENTE SEM AVARIAS E COM AS ETIQUETAIS DA S.BASSO E O CODIGO DE BARRAS PREGADOS NA PEÇA COMO FOI ENVIADO. ESSE REEMBOLSO DA PEÇA PODERA SER POR PIX OU DEPOSITO BANCARIO NO NOME DO COMPRADOR